Políticas e Objetivo

Clientes

Acordar requisitos com os clientes em sintonia com as melhores práticas da tecnologia, desenvolvendo projetos e produtos que levem em conta permanentemente os aspectos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

Processos

Visando a melhoria contínua de nossos processos, todos os setores trabalham com indicadores onde temos o levantamento diário de resultados, com o fechamento mensal e apresentação de resultados e ações traçadas com intuito de alcançarmos o objetivo principal. Metas traçadas em reuniões anuais e revisadas semestralmente mensurando sempre: qualidade, custos e entrega (PO 005 – melhoria contínua). Ações de melhoria são traçadas utilizando ferramentas de qualidade para garantir registros de evidências sobre a melhoria alcançada: 8D, diagrama de Ishikawa, Poka Yoke, 5W2H, Lean Manufacturing, etc..

Pessoas

Firmar uma comunicação transparente com os colaboradores. Capacitar e conscientizar para as questões de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente; estimulando os mesmos a serem diferenciais na sociedade exercendo liderança pelo exemplo.

Direção

Assegurar que o planejamento estratégico da empresa esteja alinhado com a política e objetivos da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Mantendo assim a excelência do nome Nery Engenharia, bem como a longevidade do negócio, sempre com as melhores práticas e melhoria contínua para garantir lucratividade e sustentabilidade.

Fornecedores

Fornecedores: Adequar nossos fornecedores aos requisitos de qualidade da Nery Engenharia buscando os melhores parceiros de negócios para que alcancemos juntos os nossos objetivos.

Meio Ambiente

Cuidar de nossos efluentes e resíduos provenientes do processo produtivo dando a devida destinação aos mesmos. Estar sempre em dia com a legislação em vigor e realizar atividades junto com os fornecedores que ajudem na reversão de danos causados por outros no passado.