Política da Tecnologia da Informação

Objetivo: As políticas da NERY definem as estratégias e princípios aplicados em nossos produtos através de nossos colaboradores, clientes e terceiros; baseando-se na missão, visão e valores da empresa. Mais do que qualquer outro fator, a responsabilidade e comprometimento decidirão o sucesso da empresa no mercado. Portanto é de suma importância à maneira como tratamos estes assuntos, nossos colaboradores, processos, nossos princípios e responsabilidades. Por reconhecer estes valores, a NERY criou as politicas setoriais com o objetivo de definir e estabelecer diretrizes e responsabilidades bem como o comprometimento de todos os envolvidos, dedicando a total satisfação das necessidades e expectativas de nossos clientes e a todos os envolvidos, com a constante busca quanto ao fornecimento de soluções.

  • Buscar a melhoria continua do conhecimento com o objetivo de sempre alcançarmos a perfeição no que diz respeito aos serviços prestados e produtos desenvolvidos dentro do processo.
  • Estar atento a evolução tecnológica, melhorando o existente e buscando novas tendências que possam agregar valor ao processo.
  • Garantir a proteção das informações da Organização, afim de preservar sua confiabilidade, integridade e disponibilidade.
  • Fornecer aos usuários soluções e apoio necessário para que consigam desempenhar suas funções da melhor maneira possível.
  • Analisar e definir requisitos técnicos para contratação de produtos e serviços relacionados a Tecnologia da Informação.
  • Garantir os recursos de informática e zelar pela garantia da manutenção e o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas de informática.
  • Instalar, configurar e manter atualizados os equipamentos de rede e segurança, sistemas operacionais e outros softwares básicos necessários para o funcionamento de serviços de TI, bem como gerenciar mecanismos de recuperação da instalação dos equipamentos centrais da rede e dos respectivos serviços.
  • Estabelecer o conjunto de controle e responsabilidades que resultem em maior segurança na disponibilização e utilização de recursos de informática (equipamentos, sistema aplicativos, softwares) a serem praticados pelos usuários e pela organização, garantindo a manutenção e continuidade do negócio.