Política de Fornecimentos Produção

Objetivo: As políticas da NERY definem as estratégias e princípios aplicados em nossos produtos através de nossos colaboradores, clientes e terceiros; baseando-se na missão, visão e valores da empresa. Mais do que qualquer outro fator, a responsabilidade e comprometimento decidirão o sucesso da empresa no mercado. Portanto é de suma importância à maneira como tratamos estes assuntos, nossos colaboradores, processos, nossos princípios e responsabilidades. Por reconhecer estes valores, a NERY criou as politicas setoriais com o objetivo de definir e estabelecer diretrizes e responsabilidades a todos os envolvidos, com a constante busca quanto ao fornecimento de soluções. bem como o comprometimento de todos os envolvidos, dedicando a total satisfação das necessidades e expectativas de nossos clientes e:

  1. Produzir com excelência faz parte da nossa missão. Fornecer soluções de alta tecnologia com simplicidade, rapidez e qualidade é a visão do idealizador da nossa empresa, sendo também responsabilidade de todos os envolvidos nas fases do processo.
  2. Planejar e monitorar o fluxo produtivo, mantendo linearidade produtiva, gerando indicadores para melhoria contínua e ainda tendo a pontualidade e qualidade como fatores principais de satisfação de nossos clientes internos e externos, através de sistemas de monitoramento como: Sistema BEAS e SAP.
  3. Buscar a melhoria contínua dos processos, implantando sistemas operacionais (Lean manufacturing; POKA YOKE) visando à qualidade, eficiência e produtividade em nossos fornecimentos.
  4. Priorizamos a educação, comprometimento e respeito, quanto à redução do desperdício e qualquer impacto negativo que possa afetar nossos fornecimentos e meio externo.
  5. Busca e desfruta de mão de obra especialista e versátil no processo produtivo e de fornecimento, através de coordenação e especialização da equipe para atingir os objetivos e metas da empresa.
  6. Entendemos que uma equipe atuante, nada mais é que uma equipe focada e determinada para o desenvolvimento mútuo. Deixamos transparecer nossos objetivos e metas e assim obtemos a participação e envolvimento de todos.