Clientes
Acordar requisitos com os clientes em sintonia com as melhores práticas, desenvolvendo projetos e produtos que levem em conta permanentemente os aspectos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.
Pessoas
Firmar uma comunicação transparente com os colaboradores. Capacitar e conscientizar para as questões de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente; estimulando os mesmos a serem diferenciais na sociedade exercendo liderança pelo exemplo.
Meio Ambiente
Cuidar de nossos efluentes e resíduos provenientes do processo produtivo dando a devida destinação aos mesmos. Estar sempre em dia com a legislação em vigor e realizar atividades junto com os fornecedores que ajudem na reversão de danos causados por outros no passado.
Processos
Visando a melhoria contínua de nossos processos, todos os setores trabalham com indicadores onde temos o levantamento diário de resultados, com o fechamento mensal e apresentação de resultados e ações traçadas com intuito de alcançarmos o objetivo principal. Metas traçadas em reuniões anuais e revisadas semestralmente mensurando sempre: qualidade, custos e entrega (PO 005 – melhoria contínua). Ações de melhoria são traçadas utilizando ferramentas de qualidade para garantir registros de evidências sobre a melhoria alcançada: 8D, diagrama de Ishikawa, Poka Yoke, 5W2H, Lean Manufacturing, etc.
Fornecedores
Adequar nossos fornecedores aos requisitos da Nery Engenharia buscando a parceira para o alcance de nossos objetivos.
Direção
Assegurar a estratégia da empresa alinhada com a política e objetivos da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Para manter a excelência do nome Nery Engenharia bem como a longevidade do negócio sempre com as melhores práticas e melhoria contínua para garantir lucratividade e sustentabilidade.
 
Clientes: Acordar requisitos com os clientes em sintonia com as melhores práticas da tecnologia, desenvolvendo projetos e produtos que levem em conta permanentemente os aspectos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.
 
Processos: Visando a melhoria contínua de nossos processos, todos os setores trabalham com indicadores onde temos o levantamento diário de resultados, com o fechamento mensal e apresentação de resultados e ações traçadas com intuito de alcançarmos o objetivo principal. Metas traçadas em reuniões anuais e revisadas semestralmente mensurando sempre: qualidade, custos e entrega (PO 005 – melhoria contínua). Ações de melhoria são traçadas utilizando ferramentas de qualidade para garantir registros de evidências sobre a melhoria alcançada: 8D, diagrama de Ishikawa, Poka Yoke, 5W2H, Lean Manufacturing, etc.
 
Pessoas: Firmar uma comunicação transparente com os colaboradores. Capacitar e conscientizar para as questões de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente; estimulando os mesmos a serem diferenciais na sociedade exercendo liderança pelo exemplo.
 
Fornecedores: Adequar nossos fornecedores aos requisitos de qualidade da Nery Engenharia buscando os melhores parceiros de negócios para que alcancemos juntos os nossos objetivos.
 
Meio Ambiente: Cuidar de nossos efluentes e resíduos provenientes do processo produtivo dando a devida destinação aos mesmos. Estar sempre em dia com a legislação em vigor e realizar atividades junto com os fornecedores que ajudem na reversão de danos causados por outros no passado.
 
Direção: Assegurar que o planejamento estratégico da empresa esteja alinhado com a política e objetivos da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Mantendo assim a excelência do nome Nery Engenharia, bem como a longevidade do negócio, sempre com as melhores práticas e melhoria contínua para garantir lucratividade e sustentabilidade.